No passado dia 30 de Junho de 2017 a Big Time partiu rumo à Quinta dos Machados, em Mafra, para realizar mais um teambuilding de estratégia e gestão.

Este teambuilding consistiu numa prova outdoor, em que conceitos como a comunicação, trabalho de equipa, superação, motivação, planeamento e estratégia foram postos à prova na prestação de cada equipa. Da simbiose entre o rigor das competências trabalhadas e boa disposição implicada no tipo de desafios e obstáculos apresentados nasceu um dia de valor para a empresa e os seus colaboradores.

O objetivo da atividade era efetuar a maior pontuação possível, dentro do tempo limite de prova. Para tal, as equipas tinham à sua disposição 4 estações: Prova de orientação, Score com desafios, Trivial e Toca’Rufar. A rotação das equipas pelas estações era de acordo com a ordem definida pela organização. Cada estação tinha a duração de 30 minutos.

Na estação da prova de orientação as equipas para pontuar tinham de passar no maior número de CP’s que estavam marcados no mapa, sendo que a escolha e ordem de visita dos mesmos era da livre escolha das equipas. Existiam CP’s de passagem e CP’s com uma pergunta charada/ enigma associada onde a pontuação era duplicada caso acertassem a resposta. No Score para pontuarem as equipas tinham de realizar os desafios que estavam marcados no mapa e obter a melhor performance possível de acordo com os objetivos de cada desafio. No Trivial o objetivo era acertar no maior número de questões de cultura geral. Por último, na estação Toca’Rufar as equipas ensaiavam uma coreografia, não tendo pontuação associada, porém no final da atividade as equipas foram colocadas à prova numa coreografia global.

Cada equipa determinou o seu plano de ação e estratégia.

E no final, o vencedor desta atividade foi quem conquistou o maior número de pontos.

 

Voltar