No passado dia 5 de Julho de 2017 a Big Time partiu rumo ao espaço Azenhas da Seda, considerado por muitos um verdadeiro oásis no coração do Alentejo, situado nas imediações de Pavia, para realizar mais um teambuilding.

Tudo começou com um simples tangram, que ditou o destino da equipa na seguinte etapa, a atividade Aquapedestre.  Esta atividade para além de ser recheada de surpresas, entre as quais, o transporte de uma das peças do tangram, como consequência de não terem ultrapassado o desafio anterior, tinham também inúmeros desafios, tais como passagens de obstáculos naturais com ajuda de cordas fixas (corrimões), descidas de rápidos, saltos para a água e canoagem, ao longo das margens da Ribeira da Seda. 

Como atividade final, realizou-se o Card Race, cujo objetivo era a construção de uma embarcação que os transportasse para a outra margem, sem que esta afundasse.

Um excelente dia recheado de obstáculos que colocou à prova a comunicação, trabalho de equipa, superação, motivação, planeamento e estratégia. Da simbiose entre o rigor das competências trabalhadas e boa disposição implicada no tipo de desafios e obstáculos apresentados nasceu um dia de valor para a empresa e os seus colaboradores.

Faça como esta companhia… junte-se a nós e faça do seu grupo uma equipa de alta performance!

 

Voltar