Como já é tradição esta empresa após recrutar novos colaboradores oferece uma semana de formação e acolhimento na cidade onde se encontra a sede da empresa, em Lisboa. E como término dessa longa semana, é realizado um peddy paper, de maneira a conhecerem a cidade, de uma forma dinâmica e diferente!

Intrépidos aventureiros lançaram-se pela zona histórica de Lisboa, no passado dia 13 de Outubro de 2017, passando nos sítios mais emblemáticos da cidade, num peddy paper, onde as equipas tinham de responder a perguntas de roteiro peddy paper e a perguntas sobre a cultura da empresa, com o objetivo de conquistar o máximo de pontuação dentro do tempo limite de prova. No decorrer do peddy paper houve sempre o acompanhamento de um monitor guia em cada equipa, que ia referindo informações relativamente aos pontos de passagem dando a oportunidade de degustarem alguns sabores tradicionais de Lisboa, como o pastel de natal e a ginja.

O objetivo era não só que respondessem a todas as perguntas do roteiro de peddy paper como também que aproveitassem a cidade de Lisboa e que se deixassem envolver e encantarpor todo um cenário de luz e paisagens magníficas.

Aproveitando este contexto, promovemos uma atividade que obrigou os participantes a trabalhar em equipa, onde as lideranças eram naturalmente assumidas e aceites e a iniciativa surgiu de forma espontânea na tentativa de superação dos problemas colocados.

O trabalho em equipa foi, portanto, o ponto fundamental para o sucesso desta atividade de teambuilding.

No final cada participante sentiu que levou consigo um bocadinho daquilo que tanto carateriza a Cidade das Sete Colinas, como a beleza de alguns pontos turísticos, os sabores, os saberes, a cultura e as tradições. Para além disso, houve uma proximidade entre todos os participantes, que apesar de serem colaboradores da mesma empresa não se conheciam para além do mundo do trabalho, e para além do telefone, pois trabalham em diferentes países.

Somos uma empresa que contribui de forma eficaz para o aumento da produtividade do tecido empresarial e promove um local de trabalho desafiante.

Voltar