De uma forma única, lúdica, ecológica e original, a Big Time levou um grupo a conhecer os cantos e recantos da Cidade Invicta. 

O grupo foi dividido em equipas. Foram vários os locais de passagem, onde cada equipa tinha de ir respondendo a algumas questões, de maneira a que o percurso fosse mais dinâmico e competitivo. O itinerário foi da livre escolha das equipas, apenas tinham de informar o condutor, para onde se queriam deslocar.  

Durante o tuk tuk paper, cada equipa era acompanhada por um elemento staff/condutor (guia-turístico) que os transportava, dando informações históricas e mencionando curiosidades sobre os pontos de passagem.

No final após o merecido lanche, procedeu-se à entrega dos prémios de acordo com a performance das equipas, número de respostas corrretas.

Aproveitando este contexto, promovemos uma atividade que obrigou os participantes a trabalhar em equipa, onde as lideranças eram naturalmente assumidas e aceites. Demos a conhecer a bela cidade do Porto, e fizemos com que cada elemento se sentisse integrado e também que interagisse de forma ativa, tanto na realização da atividade como com os parceiros de equipa.

Voltar