No passado dia 2 de Dezembro de 2017, a Big Time realizou mais um teambuilding, desta vez um passeio de jipes UMM, com saída do Hotel Palace Monte Real.

Uma excelente oportunidade para todos os participantes terem acesso a paisagens fabulosas, passarem um dia divertido em boa companhia e apreciarem a beleza do património cultural e paisagístico.

Os jipes são os clássicos UMM, de fabrico português, pouco luxuosos, mas tremendamente eficazes para o efeito.

A aventura foi ao longo da costa da nossa região, seguimos em direção à Praia São Pedro de Moel, Água de Madeiros, Paredes da Vitória, prosseguindo a viagem até à Praia do Norte para observar os veados e o tão conhecido “Canhão da Nazaré”, um fenómeno geomorfológico submarino que permite a formação de ondas gigantes e perfeitas. Trata-se do maior desfiladeiro submerso da Europa, com cerca de 170 quilómetros ao longo da costa, que chega a ter 5.000 metros de profundidade.

O surfista havaiano Garrett McNamara deu-lhe visibilidade mundial quando, em 2011, fez a maior onda do mundo em fundo de areia, com cerca de 30 metros, na Praia do Norte, vencendo o prémio Billabong XXL Global BigWave Awards e batendo um record do Guiness Book.

Por último visitámos a Vila da Nazaré e fomos até à Serra da Pescaria, off-road, um trilho fantástico com um cenário único, o extenso Oceano Atlântico. Posto isto, regressámos ao Hotel, desta vez on-road.

No decorrer deste passeio tivemos a oportunidade de observar o resultado dos incêndios florestais em Portugal de 15 e 16 de Outubro de 2017. São muitos os quilómetros pintados de verde que deram lugar a um enorme manto cinzento escuro que cobre o que antes era morada de uma antiga vastidão de fauna e flora.

Uma experiência marcante recheada de adrenalina, na companhia de uma das melhores panorâmicas, o mar!

Grandes empresas já compartilharam o seu caminho connosco. Contacte! Aventure-se numa experiência única!

Voltar