No passado dia 13 de Dezembro de 2017 a Big Time partiu rumo ao Hotel Palace Monte Real, para realizar mais um teambuilding, desta vez indoor.

Mais uma vez, a atividade escolhida foi a WACKY RACES (http://www.bigtime.pt/wacky_races-2/), uma atividade de grande envolvimento que requer uma boa capacidade de planeamento, organização, definição de papéis na equipa, comunicação e criatividade.  

O objetivo desta atividade passou por cada equipa construir uma fantástica e veloz máquina de alta performance, o bólide para disputar a mais louca corrida de sempre. Para isso, as equipas passaram por um longo processo, desde o planeamento estrutural do bólide, aquisição de peças e adereços, embelezamento, fase de testes do protótipo e criação de um “HAKA”. Relativamente ao “Haka” as equipas tinham de criar um slogan que representasse o dia e a equipa, com gestos magnânimos. A grande corrida foi disputada após todo esse longo processo, alinhando os carros na partida.

No final, procedemos à divulgação da equipa vencedora da corrida e da equipa mais original, apresentando o respetivo debriefing sobre a atividade.

Faça como esta companhia… junte-se a nós e faça do seu grupo uma equipa de alta performance! 

 

Voltar