Os Jardins da Fundação Serralves, foram o palco de um desafiante dia de teambuilding, para mais uma companhia de alta performance. As equipas participantes foram convidadas a realizar a atividade SCORE terminando em grande com a atividade THE BRIDGE.

A atividade SCORE consistiu numa prova outdoor, com desafios, em que as equipas tinham como objetivo a busca da máxima performance, dentro de um determinado tempo. 

Em relação à atividade THE BRIDGE, esta revelou-se uma atividade de elevada capacidade de planeamento, organização, comunicação, criatividade e definição de papéis. As equipas tinham como objetivo construir uma ponte, de acordo com regras, optimizando os materiais à sua disposição. Com esta atividade, as equipas para além de provarem ser engenheiros da sua própria ponte, provaram ser engenheiros na construção da sua equipa, cumprindo o objetivo da atividade, a realização de uma única ponte que permitisse a passagem de um hummer telecomandado e de um elemento representante da empresa.

Para além disso, criaram um Statement visual/ gráfico na Ponte sobre a sua visão do presente (Ponto A, princípio) e aquilo que desejam para o futuro (Ponto B, final).

Equipas de Alta Performance constroem-se, criam-se, alimentam-se, desafiam-se e estimulam-se. Um investimento com retorno positivo para a organização que apostou em BIG desempenhos para BIG resultados. Faça como esta COMPANHIA e aposte na sua equipa!

A Big Time é uma empresa que desenvolve conceitos inovadores para atividades de teambuilding, indoor ou outdoor. É especialista na motivação de pessoas e na construção e desenvolvimento de equipas.

Voltar