O Hotel Dolce Campo Real, foi o palco de um desafiante dia de teambuilding, desta vez de multimédia (MINA DO OURO), para mais uma companhia de alta performance. As equipas participantes foram convidadas a realizar uma viagem virtual de prospeção de Ouro. Uma Expedição repleta de emoções, que promoveu uma forte partilha de experiências, gestão de recursos, negociação e estratégia.

O objetivo deste conceito passou por maximizar a prospeção de ouro, com a melhor dinâmica de equipa possível. Para tal, as equipas tiveram de planear, organizar e tomar decisões, por forma a cumprir o objetivo e retornar à Base da Expedição no prazo de 20 dias virtuais.

Em cada Equipa os diversos participantes tinham diversas funções, com importantes e distintas tarefas para a realização da Expedição. Todos tinham de colaborar para o sucesso desta importante missão, extraindo Ouro da MINA e retornando à BASE com a maior quantidade de ouro possível, no prazo de 20 dias virtuais.

Uma viagem tão aliciante quanto perigosa… um hino ao teambuilding com o melhor que a multimédia tem para oferecer!

Equipas de Alta Performance constroem-se, criam-se, alimentam-se, desafiam-se e estimulam-se. Um investimento com retorno positivo para a organização que apostou em BIG desempenhos para BIG resultados. Faça como esta COMPANHIA e aposte na sua equipa!

Voltar