A Big Time partiu rumo a uma das  instalações da  multinacional Pragosa, para realizar mais um teambuilding, o 42º aniversário desta marca.

Desta vez, o conceito solicitado foi o WACKY RACES (http://www.bigtime.pt/wacky_races-2/), uma atividade inspirada numa série de desenho animado, da década de 80, que testa a comunicação, gestão de recursos e colaboração entre todos os elementos de equipa. É uma atividade de criatividade e dinâmica na construção e competição de carrinhos, que põe à prova comportamentos chave das equipas de alta performance.

O objetivo desta atividade passou por cada equipa construir uma fantástica e veloz máquina de alta performance, um bólide para disputar a mais louca corrida de sempre. Para isso, as equipas passaram por um longo processo, desde o planeamento estrutural do bólide, aquisição de peças e adereços, embelezamento, fase de testes do protótipo e criação de um “HAKA” com os elementos da equipa devidamente caraterizados. Relativamente ao “HAKA” as equipas tinham de criar um slogan que representasse o dia e a empresa, com gestos magnânimos. A grande corrida foi disputada em mangas após toda a equipa ter dado o seu contributo.

Faça como esta companhia… junte-se a nós e faça do seu grupo uma família de pessoas dinâmicas, rigorosas e inovadoras, uma equipa de alta performance!

 

Voltar