O Your Hotel & Spa Alcobaça, foi o palco de um desafiante dia de teambuilding, para mais uma companhia de alta performance. As equipas participantes foram convidadas o GOLDBERG, longe da correria das encomendas do dia a dia.

Nesta atividade, as equipas tinham 500 créditos para comprar na loja os meios e equipamentos específicos, necessários para criarem uma máquina Goldberg, realizando o maior número de transmissões de energia (movimentos entre vários objetos) de modo a que essa energia chegasse ao final da linha e conseguisse acionar um circuito elétrico. Esta máquina tinha de funcionar de acordo com a lógica da máquina de Rube Goldberg, ou seja, deveria ser uma máquina que conseguisse através de um sistema complicado executar uma tarefa simples, utilizando uma reação em cadeia ou o chamada “efeito dominó”.

O objetivo passou assim, por acionar a luz final. Tal só foi possível porque todas as equipas cumprirem o seu objetivo individual.

O sucesso da ação está associado a uma boa dose de criatividade e acima de tudo, a uma aposta em projetos fiáveis. O sucesso global duma companhia só será efetivo se existir sucesso nos projetos de todas as equipas e esta é a grande mensagem deste conceito de teambuilding.

Equipas de Alta Performance constroem-se, criam-se, alimentam-se, desafiam-se e estimulam-se. Um investimento com retorno positivo para a organização que apostou em BIG desempenhos para BIG resultados. Faça como esta COMPANHIA e aposte na sua equipa!

A Big Time é uma empresa que desenvolve conceitos inovadores para atividades de teambuilding, indoor ou outdoor. É especialista na motivação de pessoas e na construção e desenvolvimento de equipas.

Voltar