A vila de Cascais foi o palco de uma desafiante tarde de team building, com o Codeseek.

Este trata-se de uma atividade multimédia, cujo objetivo consiste na obtenção do maior número de pontos possíveis, dentro de um determinado tempo.

Cada equipa tinha à sua disposição um IPAD com um mapa online, baseado no Google Maps, onde estavam marcados CP’s e Desafios. Para a obtenção da pontuação nos desafios era-lhes atribuído um QR Code consoante a sua performance nos mesmos.  Nos CP’s o QR Code abria-lhes a possibilidade de responder a perguntas de peddy paper e da empresa. Uma mistura de jogos de aventura com pontos de orientação, em que toda a informação estava na aplicação,  tendo sempre à sua disposição o ranking de pontuação em tempo real. Esta aplicação dispensa assim, a entrega de qualquer tipo de papel às equipas, passando a estratégia e a gestão a ser única e simplesmente multimédia.

Este tipo de atividade demonstra o quanto a tecnologia pode estar associada ao outdoor.

RESULTADO DO DIA: satisfação, diversão e entusiasmo…a performance das equipas espelhou as suas escolhas estratégicas ao longo da prova.

A Big Time é uma empresa que desenvolve conceitos inovadores para atividades de team building, indoor ou outdoor. É especialista na motivação de pessoas e na construção e desenvolvimento de equipas.

Voltar