Mais um empresa que ficou rendida ao nosso conceito de teambuilding, o Goldberg, e decidiu investir no fortalecimento dos laços entre os seus funcionários, com o objetivo de colher os frutos de uma equipa mais coesa, criativa e eficiente.

Contámos com a participação de 12 equipas, cada uma tinha como missão construir um sistema baseado na lógica da máquina de Rube Goldberg.

A proposta era desafiadora e audaciosa: criar uma máquina complexa que executasse uma tarefa simples, utilizando uma reação em cadeia ou o famoso “efeito dominó”, culminando na ativação de um circuito elétrico. Para garantir a igualdade de condições, as equipas tiveram que respeitar as regras e pré-requisitos definidos em regulamento, além de utilizar apenas os materiais disponíveis na loja.

Os participantes não dececionaram, demonstrando uma incrível dose de engenhosidade, trabalho em equipa e pensamento criativo. Desde o planeamento meticuloso até à execução, as diversas equipas demonstraram o seu comprometimento em alcançar o sucesso desta missão. Foi uma oportunidade única para as equipas fortalecerem o espírito de equipa, promoverem a colaboração e aprimorarem a comunicação entre todos.

Eventos como este são fundamentais para o crescimento e o sucesso de uma empresa. Estamos orgulhosos de fazer parte do crescimento de mais uma companhia de alta performance.

Voltar