Intrépidos aventureiros lançaram-se numa ação de team building, no hotel Palace em Monte Real.
Os objetivos gerais da ação passavam por as equipas procurarem maximizar os seus recursos, obtendo a maior quantidade de euros possível, através da realização de 7 desafios e 30 CP’S.
Os desafios eram jogos, cujas caraterísticas e regras de utilização eram apresentados caso a caso nos locais de realização de cada um e cujo retorno para as equipas estava diretamente relacionado com a sua performance.
Os CP’s eram pontos marcados num mapa, referenciados no terreno com um código alfa numérico e cuja realização conferia à equipa um determinado valor em euros.
A interação entre as equipas era permitida e determinante para a obtenção de resultados de alta performance. Isto porque, para além da importância de um bom resultado de equipa, o grande e principal objetivo era que os participantes no final desta ação obtivessem um resultado global acima dos 20.000 euros, para que estes pudessem ser considerados uma empresa de alto desempenho e performance.
Somos uma empresa que contribuímos de forma eficaz para o aumento da produtividade do tecido empresarial e promovemos um local de trabalho desafiante.