Foi dia da Big Time criar um Big Dia, um dia marcante, recheado de adrenalina, para os 120 parceiros da SKF. Mais importante que isso, apresentar a nova gama de produtos asiáticos da marca.
O local escolhido para o evento foi a Quinta do Serpa, em Bucelas.
Durante o período da manhã, alguns dos presentes, munidos de um chapéu de palha, numa alusão à gama asiática, distribuídos logo à entrada, tiveram uma experiência co-drive com o piloto Ricardo Teodósio (piloto patrocinado pela SKF), numa pista improvisada para o efeito.
Depois do almoço, Grisélia Afonso, sales & marketing unit manager do Vehicle Service Market (VSM) da SKF Portugal, deu a conhecer os novos “protagonistas” da gama asiática, nomeadamente as gamas de direção e suspensão para automóveis e as bombas de água para veículos industriais.
Antes do final do evento, houve ainda lugar para mais um momento de descontração, com os parceiros da SKF a vestirem o papel de lutadores de sumo, num desafio que daria uma experiência com um Ferrari ao vencedor.
Do que está à espera para proporcionar um evento diferenciador aos seus colaboradores/ parceiros?! Está na hora de proporcionar um dia diferente, proporcionar a hipótese de experienciar desportos de emoções e de testar os limites dos mais audazes aventureiros, por forma a deixar todos com o desejo de que esse dia não termine.
CONTE CONNOSCO PARA FAZER DO SEU EVENTO UM DIA MARCANTE PARA TODOS OS PRESENTES!