FEIRA D’ARTE

Bem vindos aos mais esperado leilão de obras de arte. À mercê das vossas vontades, 70 obras de 5 notáveis pintores serão leiloadas. A vocês caberá a gestão da sua aquisição. Colecionar as melhores obras de Arte? Tentar identificar as tendências de amanhã? No final, qual se revelará a maior obra prima?

FEIRA D’ARTE desenvolve-se em ambiente indoor.  Em mesas distintas irão ocorrer, em simultâneo, leilões de obras de arte. Após cuidada leitura  do briefing, cada elemento começa a investir segundo a estratégia escolhida. Será a mais correta? Quantos quadros de cada pintor existem?  Qual o mais famoso? Qual o mais caro?

Serão feitas equipas e toda a informação estará projetada de modo visível para que cada equipa faça a melhor aposta.

Existem quatro formas de transacionar um quadro. Em sistema de rotação, cada participante seleciona o quadro que pretende colocar no mercado e toda a mesa poderá fazer a sua licitação. A compra é sempre efetuada pelo participante que tiver feito a maior oferta.

FEIRA D’ARTE  assenta na mecânica de leilões, com algumas nuances próprias. Um software, especialmente concebido para esta atividade, será o pulsar de toda a ação.

Vencerá quem terminar com mais euros, fruto das transações/ valorizações de quadro conquistadas.

Prontos para negociar arte?

Voltar