Sabe-se que os scaperooms tornaram-se famosos em Portugal, mas e um scape garden? Pois é participamos na organização de um scape garden do jardim da estrela, em Lisboa.
Tínhamos os nossos famosos CP’S, espalhados pelo jardim, e CPB’S que, neste caso, demos o nome de enigmas. Em cada enigma havia um ator mascarado a rigor, de acordo com a temática do Halloween, onde tinham um enigma que tinham de ler aos participantes, caso eles acertassem o ator picava o cartão de controlo deles, por outro lado, se falhassem tinham de ir resolver os outros e depois voltar para esses.
Para participar neste scape garden, tinham de fazer uma inscrição pelo site do município, à chega do jardim tinham uma banca onde era entregue os mapas do jardim e o cartão de controlo. Para que os mais pequenos não ficassem de fora havia um pavilhão onde tinham insufláveis e uns saquinhos de doces.
Na Big Time trabalhamos muito com a adaptabilidade e conseguimos transformar algo, que por norma decorre indoor, para um evento outdoor.