De uma forma única e original, a Big Time levou um grupo a conhecer os cantos e recantos da Cidade Invicta.
Foram vários os locais de passagem, onde cada equipa tinha de ir respondendo a algumas questões presentes no roadbook, perguntas sobre os locais de passagem, charadas/enigmas e perguntas de cultura geral, com o objetivo de conquistar o máximo de pontuação.
O grupo foi dividido em equipas, por vários tuks, de maneira a que o percurso fosse mais dinâmico e competitivo.
Durante o tuk tuk paper, cada equipa era acompanhada por um elemento staff (guia-turístico) que lhes iam dando informações históricas e mencionando curiosidades sobre os pontos de passagem.
No final as equipas terminaram no Restaurante Português de Gema, onde se ditou qual a equipa vencedora, a equipa que respondeu corretamente a mais questões.
Aproveitando este contexto, promovemos uma atividade que obrigou os participantes a trabalhar em equipa, onde as lideranças eram naturalmente assumidas e aceites. Demos a conhecer a bela cidade do Porto, e fizemos com que cada elemento se sentisse integrado e também que interagisse de forma ativa, tanto na realização da atividade como com os parceiros de equipa, captando assim até os olhares mais distraídos.