Mais uma vez, desafiados pela WEDO, empresa tecnológica mundial, a Big Time deu a conhecer aos novos membros da empresa alguns recantos e encantos da cidade de Lisboa, através de um Peddy Paper. Os objetivos deste era integrar os novos membros, dando-lhes a oportunidade de se conhecerem uns aos outros e de conhecerem a cidade onde se encontra a sede da sua empresa.

Esta atividade começou por distribuir os vários membros por grupos, sendo que em cada grupo havia pelo menos um monitor guia de forma a garantir a segurança dos mesmos, a fornecer informações sobre os pontos de passagem e a dar oportunidade de degustarem alguns sabores tradicionais no decorrer da mesma.

Para tornar esta atividade mais dinâmica os participantes tinham um roadbook com questões sobre os locais de passagem, bem como questões de cultura da empresa. Cada pergunta tinha uma pontuação, sendo que no final quem obtivesse maior pontuação ganhava o desafio.

Com este desafio para além de termos cumpridos os objetivos anteriormente descritos, transmitimos um pouco daquilo que é a essência do trabalho em equipa e o quanto isso é importante numa empresa.

Voltar